Web

Google tem limites! “Does information want to be free?”

Por em

Contra fatos não há argumentos!

O Google simplesmente é o maior buscador do planeta com aproximadamente 8 bilhões de páginas indexadas. Entretanto, muitas vezes, nos enganamos e pensamos que com o Google toda a informação está em nosso alcance, basta acessar e digitar que ele responde com uma página que ele a considera relevante.

E então ainda nos perguntamos:  Does information want to be free? ou A informação quer se tornar de graça?

A resposta é NÃO!, infelizmente para alguns e felizmente para aqueles que a vendem???? Também não é por aí! Felizmente para os dois lados, essa é a resposta certa!

Muitas vezes não conseguimos enxergar que existe uma web oculta, que não está nos índices do Google. Há muitos tipos de materiais, sobre todos os assuntos que o Google não tem acesso, pois são restritos, e os mesmos fazem muita diferença, porque nada mais nada menos refletem a experiência de vida de alguns colaboradores especialistas no assunto.

Temos que entender que experiência de vida tem seu preço, e todos nós temos que aprender a “cobrar” por isso.

Portanto, independentemente da atividade que você está envolvido, saiba dar valor a tudo que aprendeu, pois não foi de graça! Isso serve como um alerta para todos, principalmente para aqueles que estão começando na Web, pois, “fazer de graça” muitas vezes é um prazer, contudo, temos que ser profissionais.

Gostaríamos de discutir isso com você, por favor, deixe seu comentário.