PHP

Falando sobre o PHP Extreme

Por em

Olá pessoal,

Nesse momento quero falar sobre o PHP Extreme, um workshop totalmente Online que será realizado pela School of Net no dia 28/08/2010.

Acredito que muitas pessoas podem estar se perguntando: Vale a pena fazer? Será que é para mim?

Minha resposta para essas perguntas é: Se você não conhece orientação a objetos, está começando ou ainda não se sente seguro no assunto, pessoalmente, acredito que esse tal workshop é muito válido.

Ver alguém colocar a mão na massa ao vivo e ainda poder tirar as dúvidas em tempo real, via Internet, é algo realmente fantástico.

Vou ser bem sincero com você: NADA se aprende do dia para a noite, porém, nesse caso, você poderá ainda ver com calma tudo que foi feito, passo a passo, pela gravação em vídeo integral do evento e fontes que serão disponibilizados apenas para quem participar.

Nossa última experiência com Workshop Online foi muito positiva, realizados o ZFDay, onde o feedback dos participantes foi realmente muito bom e acima do esperado.

Está esperando o que? Faça sua inscrição e participe conosco de nosso workshop, pois as vagas estão acabando: http://www.schoolofnet.com/phpextreme/

Para você que está com a vaga garantida, nos vemos no evento!